Arte como Hobby

Arte como Hobby
bonecas fofuxos

doce festa passarinho


Páginas

rosa






azul






Meus Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

hehhehe.... Meu primeiro selinho...


Este e o meu primeiro selinho...
muito obrigado ...
ganhei das minhas amigas Ro e Ela Bijus e artesanatos...
http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com/
o blog delas são perfect...
se vocês não conhecem correm la pra conhecer e seja uma seguidora também 
vocês vão adorar...

amigas muito obrigado pelo selinho...
adorei
bjkas


AGORA REPASSO PARA ALGUMAS PESSOAS QUE ADMIRO. 
ANTES VAMOS AS REGRINHAS:

Repassar e avisar o selinho para 15 blogs e responder as seguintes perguntas:  

Nome: Rayane
Uma musica: 
Humor: a alegria e meu bem estar
Cor: rosa , verde e lilas
Estação: Adoro Primavera... e Outono nem muito calor nem muto frio...
Como prefere viajar: Com a familia
Seriado: rsrsrsrrs sem tempo para esta opção....rsrsrrs
Frase ou palavra sempre dita por você:  As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto as que sonhamos. 
Mas as vezes nos acontece coisas tão belas que nunca pensamos em sonha-las...
O que você achou do selo: simplesmente ADOREI

Repassando selinho para:

01 - Luciene (grande amiga)     http://lucieneeva.blogspot.com/
02 - Nany    http://nanyartes.blogspot.com/

03 - Cantinho das criações   http://cantinhodascriacoes.blogspot.com/
04 - arte e manha  http://arteemanhalembrancinhas.blogspot.com/
05 - Fernanda (grande amiga)    http://esteticistafernandaduarte.blogspot.com/ 
06 - Minhas artes com carinho   http://aospequenoscomcarinho.blogspot.com/
07 - Arte em eva  http://aniarteva.blogspot.com/
08 - Lisandra  http://lisandrartesanato.blogspot.com/
09 - Bela artes   http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/
10 - Arteli   http://arteli-eva.blogspot.com/
11 - Menina lilas   http://menina-lilas.blogspot.com/
12 - Azul da cor do mar   http://nicetureck.blogspot.com/
13 - Carla   http://artesanet-carlab.blogspot.com/
14 - arte da dinha  http://joinhadadinha.blogspot.com/
15 - Christiane   http://chrisglerean.blogspot.com/

 axo q acabei...
bom amigas espero q vc goste 

8 comentários:

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Estou levando... bjos!!!!

*** ARTELI *** disse...

Obrigada pelo selinho e pelo carinho!!!

Um abraço e boa semana

Cione Aguiar disse...

Obrigada pelo carinho linda!
Boa semana!

Bjs.

"Christiane Glerean!" disse...

Amei receber um selinho seu e o meu primeiro tb... estou muito feliz por ter lembrado de mim... Uma otima semana pra vc assim como sera a minha... bjx

Niese Tocafundo disse...

Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial. "TEKBOND e EU" uma linda história!!! Participe e ganhe ótimos premios! Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar. Leia lá no post o comentário q a Fatima da TEKBOND deixou. bjns

Niese Tocafundo disse...

não achei seu painel de seguidores...

joinhadadinha.blogspot.com disse...

Muito obrigada minha linda... Uma bela semana pra vc... Bjinhos

Nany Artes disse...

Olá querida muito obrigado pelo selinho adorei, foi meu primeiro selinho obrigado por lembrar de mim bjãooo!!!

Postar um comentário