Arte como Hobby

Arte como Hobby
bonecas fofuxos

doce festa passarinho


Páginas

rosa






azul






Meus Seguidores

sábado, 9 de abril de 2011



Olá amigas...
essa é mais uma encomenda entregue para Sheila
graças a Deus...
Agradeço de coração a ela, por ter me dado essa prefêrencia...
muito obrigado mesmo! vc nem imagina o quanto lhe agradeço!
Amigas esse é um potinho de papinhas, ela usou para colocar doces na mesa de guloseimas...
é uma otima ideia não é???
E ai o que vocês acharam???


3 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Adorei este trabalho. Lindo d+++!

Dany E.v.a'rte disse...

olha fikei namorando este potinho dois dias ate que resolvi fazer. Gostei tanto que fez da mesma cor so nao ficou tao lindo como seu....parabéns

Dany E.v.a'rte disse...

olá quero disse que este foi minha espiraçao ve la no meu blog como ficou o meu ....
www.danyarasilva.blogspot.com

Postar um comentário