Arte como Hobby

Arte como Hobby
bonecas fofuxos

doce festa passarinho


Páginas

rosa






azul






Meus Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

hehehhe minha 2 vovozinha Magrinha!!!





AMIGAS ADOREI OS COMENTARIOS DE TODAS VCS...

Ate que resolvi postar hoje a minha segunda vovozinha,
que também foi uma encomenda Graças a Deus!!!.

e ai amigas o que vcs acharam???
Comente ai vai???

parece que a cada comentario que eu recebo
eu fico mais inspirada em fazer essas fofuxas...
seus comentarios e muitoooo importante para mim...
vcs nem imagina o quanto...
rrsrsr

 bjkas

6 comentários:

Mari Crispim disse...

Oie amiga eu sei bem do que vc está falando quando vejo que tem um comentario novo no meu blog,nossa fico muito felizz imagino que vc sinta o mesmo é por isso que estou passando por aqui para te parabenizar pelo trabalho,ficou linda sua vovó.
Bjosssss.

VRPC Artesanato II disse...

Parabénss ficou fofa d+ ,lindo trabalho!
Bjka

Flávia Fernanda disse...

Olá... parabéns pelos trabalhos... encontrei seu blog e virei seguidora... Adoraria receber a sua visita e que fosse minha seguidora, ficaria muito feliz...

Novamente Parabéns... e espero que possamos ser amigas blogueiras... Abraços...
PS: deixe um recadinho... até mais...

http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

AnaCristina disse...

olá, parabens pelos trabalhos!!!! participo do blogueiras unidas e vim te fazer uma visitinha....depois da uma passadinha la no meu blog:
http://anacristinap.blogspot.com

beijos

Nina Marina disse...

Oie, parabéns pelos seus trabalhos são lindos, você é muito talentosa.
Também faço parte do blogueiras unidas e já estou te seguindo, venha me visitar.

www.artesdaninamarina.blogspot.com

bjokas

ATELIÊ ARTE AMIGA disse...

amei. bjos

Postar um comentário