Arte como Hobby

Arte como Hobby
bonecas fofuxos

doce festa passarinho


Páginas

rosa






azul






Meus Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Plaquinhas de porta - fofuxos cheinhos




olá amigas!!!
ai esta mais uma plaquinha entregue...
essa foi pra minha Amiga e Esteticista Fernanda Duarte
VISITEM O BLOG DELA QUE É UMA FOFURA
E SEJA SEGUIDORA TB...
http://www.esteticistafernandaduarte.blogspot.com/


E ai o que vocês acharam???
Não deixe de comentar

Seu comentario e muito importante para mim
sendo ruim ou bom é importante!!!

bjkas e uma otimoa semana pra vc amiga!!

4 comentários:

Michelly Ribeiro disse...

Oie, tenho um presentinho para vc, passa lá no meu cantinho e pega um selinho...rs
Bjkas

Michelly Ribeiro disse...

Rayane, bom dia!
acabei de ganhar um selinho e indiquei seu blog, passa lá que tem mais um selinho pra vc...rs
Bjkas!!!

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Olá Rayne!!! adorei tua visita no meu cantinho, sempre estou por aqui também espiando, eu amei essa plaquinha desse menininho, ficou linda!!! parabéns pelo lindo trabalho.
Bjs, fique com Deus e bom fim de semana.

Arteira's Atelier disse...

Oi querida,

Estou passando para agradecer a visitinha e dizer que adoramos o seu cantinho e já somos seguidoras.
Trabalhos lindos, parabéns!

Bjinhs,

Néia e Mimi Arteira's

Postar um comentário