Arte como Hobby

Arte como Hobby
bonecas fofuxos

doce festa passarinho


Páginas

rosa






azul






Meus Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

se vc quer SORRIR é com PATATI se vc quer BRINCAR é com PATATA....




Olá amigas como prometido ai esta o patati..rsrsrsr
sera que acertei agora amigas...
nunca sei qual que é qual... kkkk

e ai o que vocês acharam???

ai comenta ai né
poxa vcs sabem como seu comentario é importante para mim né...

logo logo estarei colocando mais patati e patata para vcs...

bjooos e um otimo final de semana!!!

3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Uauuu!!

Que fofura!
Vc é demais amiga, parabéns!
Bjus

Joelma disse...

AMeiiiii! Meu filho também. Levei pro meu blog mas coloquei os devidos créditos. Passa lá. Bjkas Jo.

Luciene e.v.a disse...

Muito fofo!
Adoroooooooooooooooo.

Postar um comentário