Arte como Hobby

Arte como Hobby
bonecas fofuxos

doce festa passarinho


Páginas

rosa






azul






Meus Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eba!!! Presentinho da nossa amiga Bia Marques....


olá amigas....

olha so que linda boneca que eu ganhei da nossa amiga Bia Marques....
linda não é????
eu adorei...
Ela tem cada uma mais linda que a outra... dificil de até escolher.. qual que vc vai quer....
essa eu ganhei ... e ADOREI... AMEI.... RSRSRRS
NÃO PERCA TEMPO VISITEM O BLOG DELA ...
http://biamarquesartes.blogspot.com/
Bia Marques é um amor de pessoa....

ah ja aproveitei pra ja começar a colocar nas minhas fofuxas né a minha marquinha... rsrsrrs





Essa fofuxas foi mais uma encomenda entregue para Sheyla....
espero que ela tenha gostado...

e vocês o que acharam???

beijos e uma otima semana pra todas....

3 comentários:

morangoms2 disse...

Que chique essas fofuchas com certeza a sheyle irá gostar.
Fik com Deus, bjos.
Cris

tuka Sousa disse...

Óla amiga... faço parte do grupo blogueiras unidas e estou visitando todos os blogs cadastrados.. adorei seu blog e já estou te seguindo e te convido para visitar o meu blog http://blogdacoodenadoratuka.blogspot.com/
Bjs

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FOFINHA!!! BOM DIA!!! ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM DIA SUPER ABENÇOADO CHEIO DE DOCES FOFURAS!BEIJOCAS DE CEREJINHA...
bereshit-artes.blogspot.com

Postar um comentário